[AsteriskBrasil] Pesquisa sobre Controle de Banda

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 28 09:17:14 BRST 2009

Móises, eu indicaria para você comprar um switch layer 3 se possível,
fornece extrema segurança para rede interna por possuir vlan's, port
security e access list. Só a divisão em vlan's entre sua rede de voz e de
dados já é uma melhora considerável de segurança e qualidade dos pacotes de
voz. Além disso um switch layer 3 tem divisão de dominio de broadcast e
colisão, o que melhora muito a velocidade da rede e consequentemente diminui
a latência. Essas são algumas poucas funcionalidades que um switch desse
nível pode te oferecer. Fica a dica.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang