[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: CDR

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Terça Outubro 27 15:03:19 BRST 2009

Jose, teu email está data com um mês de atraso.... Seria interessante
corrigir....

Abs

>     *De:* asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|