[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: CDR

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Terça Outubro 27 11:10:29 BRST 2009

E quando você coloca o set(accountcode) tá vindo o quê ?

Att:

Alan Pablo.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jose
Enviada em: Saturday, September 26, 2009 2:14 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: RES: CDR

Seguinte, quando faço uma ligaçao , as variaveis de bilhetagem que utilizo
estao dentro do arquivo cdr_custom.conf , entao quando for utilizar o seu
contexto

exten => _X.,1,Set(CDR(accountcode)=OUTROSERVIDOR) eu queria que as
variaveis fossem as que estao dentro do meu cdr_custom, que estao abaixo

[mappings]

Master.txt =>
"","${CDR(src)}","${CDR(dst)}","${CDR(userfield)}ramal","${CDR(dst)}","${CDR
(channel)}","${CDR(channel)}","${CDR(disposition)}","${CDR(channel)}","${CDR
(start)}","${CDR(start)}","${CDR(start)}","${CDR(duration)}","${CDR(duration
)}","${CDR(userfield)}ANSWERED","${CDR(userfield)}DOCUMENTATION"