[AsteriskBrasil] Solução Call Center

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Outubro 27 09:31:58 BRST 2009

Ninguem aqui falou do opensicast.

http://www.ceptro.br/opensicast/pt/index.htm

Parece ser um bom projeto, porem não consegui rodar ele e também não
encontrei uma alma viva que conseguiu.

Nem mesmo o desenvolvedor responde aos emails.

Tentei entrar na lista de discursão do projeto, mas minhas mensagens só caem
no moderador.

Que pena...

Mas se alguem conseguir rodar ele avisa.

Abraços.

Matheus Cucoloto
Unix Expertise
Voip Expertise