[AsteriskBrasil] interface celular

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Segunda Outubro 26 19:24:32 BRST 2009

Boa noite Rodrigo!

Cara, você pode usar placas Digivoice, eles lançaram a alguns meses placas
GSM com até 4 canais por placa.
Já usei estas placas para clientes e esta funcionando muito bem.
Se precisar adquirir ou mais informações me contate.

Grande abraço!

Douglas Braga Gomes