[AsteriskBrasil] RES: Banco de canais astribank

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Segunda Outubro 26 10:31:32 BRST 2009

Coloca o zapata.conf e zapata-channels.conf

Mais isso está com jeito de ser contexto de entrada errado.

Neulo Alves

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodrigo
Lang
Enviada em: domingo, 25 de outubro de 2009 17:46
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Banco de canais astribank

Boa tarde,

Hoje estou migrando algumas linhas analógicas para um astribank 8 fxo e
possuo um astribank de 8 fsx também.  que ocorre é que quando alguém liga
nessas linhas, toca no fxs, porém quando a pessoa atende em vez de ouvir o
chamador dá tom de linha. Quando duas pessoas chamam, as ligações cruzam e
os dois chamadores conversam entre si. Alguém já passou por isso?

Segue as minhas conf´s do chan_dandi.conf:

[channels]
busydetect=yes
usecallerid=yes
callwaiting=no
usecallingpres=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
canpark=yes
cancallforward=yes
callreturn=yes
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=yes
language=br

signalling=fxs_ks
callerid=asreceived
context=entrada
channel => 1

Agradeço desde já,
Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.5.423 / Banco de dados de vírus: 270.14.31/2458 - Data de
Lançamento: 10/25/09 08:10:00