[AsteriskBrasil] 8b7dcbd60910221632k21942665ncff94df0ab5b16bd em mail.gmail.com

Francisco Junior Matos Costa fmcjunior em gmail.com
Domingo Outubro 25 00:02:35 BRST 2009

Tentei instalar na munheca pelo site do elastix e uma diga que tem lá, mas
na ora do callback dava pau, ai achei esse script que rola legal, olhei
dentro e mais ou menos a mesma coisa do site se que tudo automatizado.
http://forum.asterisk2billing.org/viewtopic.php?f=21&t=5988&hilit=callback
em suma ao olhar dentro ele copia o agi pra dentro.

mv AGI/a2billing.php /var/lib/asterisk/agi-bin/.
cp -r common/lib /var/lib/asterisk/agi-bin.
mas pra eu entender o que ele não esta fazendo é chamr o agi, é isso.

eu ainda não entendi qual é o problema, logo num posso ir atrás de uma
solução.

desde já obrigado.

alguém ja atualizou o elastix, pra colocar o a2billing 1.4 com sucesso.

se sim usou os passos do site mesmo.

desde ja obrigado denovo.