[AsteriskBrasil] Hylafax

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Outubro 23 17:15:39 BRST 2009

Então tire o Ata e usa apenas o hylafax

seu ata ta configurado certinho ?
Apenas ulaw,
tirou supressão de silencio etc?

Procure na lista as configurações para ata funcionar com maquinas de
cartão de credito, as configurações vão ser as mesmas que para o fax.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236