[AsteriskBrasil] start do asterisk

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Sexta Outubro 23 16:56:37 BRST 2009

Pessoal,
Modifiquei as permissões do asterisk para o mesmo subir com o usuário
asterisk, alterei o script padrão do init.d para o asterisk subir com o
usuário asterisk.
Quando dou um ps no meu sistema eu tenho o processo safe_asterisk rodando
com root.

root      1957     1  0 16:43 ?        00:00:00 /bin/sh
/usr/sbin/safe_asterisk -U asterisk -G asterisk
asterisk  1971  1957  0 16:43 ?        00:00:00 /usr/sbin/asterisk -f -U
asterisk -G asterisk -vvvg -c

Alguem saberia me explicar porque o asterisk starta esses dois processos
para carregar o serviço?