[AsteriskBrasil] Redirecionamento de chamadas

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Outubro 23 11:44:46 BRST 2009

Olá,

  Dessa forma você conseguirá obter o estado, mas não a operadora (em
função da implantação da portabilidade numérica).

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350
Celular: 48 8809-0764

www.advent.com.br

2009/10/21 Mestre Asterisk <masterisk em mestreasterisk.com.br>:
> [...]
> incrementando a cidade e operadora da chamada recebida e ou efetuada. Isso
> com certeza enriquece seus relatórios e abre um leque de opções.
>
> Podemos citar algumas opções bem interessantes, claro que usando a
> imaginação poderá criar relatórios bem mais complexos:
>
> Relatórios com filtro de cidades
> Relatórios com filtro de operadora
> Relatórios com tarifação de acordo com o valor das chamadas para cada uma
> das localidades discadas
> Relatórios com filtro de Ligações Locais, DDD, DDI, VC1, VC2, VC3 e muitas

>>> exten => 8263,n,Macro(gravacao,${CALLERID(number)},0800-SAC)
>>> exten => 8263,n,Dial(DGV/r2/8288,20,rtTg)
>>> exten => 8263,n,Dial(DGV/r2/8287,20,rtTg)
>>> exten => 8263,n,Dial(DGV/r2/8200,20,rtTg)
>>> exten => 8263,n,Busy(30)