[AsteriskBrasil] OFF TOPIC - RES: Problemas Vono?

Rafael Vieira rafael.vieira em malapronta.com.br
Sexta Outubro 23 11:39:29 BRST 2009

Além de ser off-topic a informação é incorreta.

1- O Vono é da GVT. Fica no mesmo prédio inclusive.

2- A GVT ainda não foi vendida pra ninguém .

3- Existem duas ofertas em jogo: A de Telefônica e a da Vivendi que é um
“conglomerado de mídia” [1][2].

4- Não acho que a venda da GVT iria afetar o serviço do Vono em curto prazo,
a não ser que mandassem todos embora.

[1] http://www.vivendi.com/vivendi/-accueil-en-

[2] http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091021/not_imp453892,0.php

Rafael Vieira