[AsteriskBrasil] Mysql

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quinta Outubro 22 17:44:00 BRST 2009

Bom se não foi pra ele, foi pra eu!!! Certo?

Vamo la..

1 - A lista se não me engano é sobra ASTERISK.
2 - Sua pergunta não tem "pé" ou muito menos "cabeça".
3 - Tenha o minimo de bom senso.
4 - Realize uma comunicação direta.
5 - Leia as regras da lista.
6 - E também leia sobre bons modos na internet.

Considero esses 6 passos o minimo para ter-mos uma comunicação descente
nesta lista ou em qualquer outra.
Quanto a minha resposta, ela foi merecida a sua pergunta. Se fosse claro e
direto receberia uma resposta melhor.
Aqui temos conhecimento para passar, logo, não temos bola de cristal e nem
jogamos tarot.

Att,

Rodrigo