[AsteriskBrasil] RES: VPN

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Outubro 22 14:46:20 BRST 2009

Alan,

 Normalmente utilizo trunk IAX com criptografia rsa no proprio trunk, segue
alguns links que poderá ajudar:

http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+iax+rsa+auth
http://www.voip-info.org/wiki/view/IAX+encryption
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+-+dual+servers

Abs.

Sylvio Carlos

2009/10/22 Alan Pablo <pablo em contacte.com.br>

>  Olá Diogo!
>
> Você poderia me dar um exemplo de alguma outra forma ou equipamento para
> está utilizando criptografia nas chamadas ?
>
> Tenho alguns clientes que fazem questão disso.
>

> Obrigado!
>

> Att;
>
> Alan Pablo.

Sylvio Carlos Jollenbeck
SDR Consulting Ltda
Mail: sylvio.sdr em gmail.com
Mail: sylvio.jollenbeck em sdrconsulting.com.br