[AsteriskBrasil] RES: Gateway FXS

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Quinta Outubro 22 14:42:51 BRST 2009

Celso , eu tenho um GXW-4024 da Grandstream , porém são apenas 24 portas que
tem funcionado bem aqui até o presente momento.

Tenho usado a WDCNET como fornecedor, nunca tive problemas com o suporte
deles.

Mais tem algumas outras opções como :

Audiocodes MP-124 Mediapack (24 FXS)

Gateway D-Link DVG-2032S (32 FXS)

Não sei te falar a qualidade deles pois nunca trabalhei com eles, gostaria
de saber se a Linksys possui algum tipo de gateway, alguém sabe?

Att;

Alan Pablo.