[AsteriskBrasil] ajuda com contexto

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Quinta Outubro 22 12:49:22 BRST 2009

Vamos lá.

Usamos em um cliente o attended transfer como o padrão. Eles usam # para
transferir com attended.
Quando ocorre transferência desta forma, com attended, e o transferidor
(quem recebeu a chamada) desliga a chamada antes do ramal receptor da
chamada atender, acontece de aparecer no console: Transfered......,<ZOMBIE>
Coincidentemente ou não, a chamada, quando atendida, não fica normal. O lado
receptor da chamada não escuta.

Chegou PSTN -> SIP 01 atendeu
SIP 01 transferiu para SIP 02 com attended e desligou -> SIP 02 atende e não
escuta chamda da PSTN

ou seja, o canal de voz eh aberto ate o SIP 01. O mesmo transfere a chamada
com attended e desliga sem atender. O ramal chamado atende, transmite voz
para o lado PSTN (o chamante) mas nao recebe. Eh como se o canal de voz do
Chamante ficasse disponivel ainda para o SIP 01... Entendeu o meu
raciocionio???

Diogo Rocha Barbosa