[AsteriskBrasil] DIGIVOICE DTMF

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Quinta Outubro 22 11:45:25 BRST 2009

Ok, grato pelas dicas.
Fazemos sempre o aterramento entre os gabinetes.
Também utilizamos o ballum.

Mas o que está acontecendo, no meu ver, está relacionado às confs que mandei
antes...

Voce meche nestas confs?!?!? Como estão nos seus clientes?

Grato

Diogo Rocha Barbosa