[AsteriskBrasil] Solução Call Center

Vinicius Pinto Barbosa vbarbosa em inforwave.com.br
Quinta Outubro 22 10:21:14 BRST 2009

Bom Dia a Todos,

estou precisando de uma solução completa asterisk para um call center. Alguem poderia me indicar algo pronto ou uma coleção de pacotes? O call center é para telemarketing e cobrança ativa.

São até 10 PA's ativas simultaneamente. Precisaria de informações dos atendimentos (tempo de duração das ligações, qtde de ligações recebidas, qtde de ligações efetuadas, discagem automatica para os clientes para cobrança, o supervisor tem que poder acompanhar a ligação - ouvir e conversar com o atendente, etc).

Além destas PA's eu ainda tenho uns 10 ramais internos que são de uso administrativo.

Atenciosamente,
Vinicius P. Barbosa
Adm. de Redes
rede em virtualtelecom.com.br
(32) 2101-6500
Virtual Telecom - Tecnologia e Liberdade
http://www.virtualtelecom.com.br/