[AsteriskBrasil] Problemas Vono?

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Outubro 21 16:04:45 BRST 2009

2009/10/21 Mestre Asterisk <masterisk em mestreasterisk.com.br>:
> Giancarlo
>
> Acabei de ficar 3 horas com o atendente da Vono e olha um trecho da
> conversa.
>
> Será que vocês ja viram isso antes?

Mentira deles. O problema nao era telefonica, eu fiquei 2 horas na
linha, falei com 3 atendentes em 3 diferentes ligacoes ate q falei com
o supervisor.
Apos falar com ele, ele passou a um técnico o chamado. Este ligou no
meu numero vono ficou mudo. Ligou novamente e td voltou a funcionar em
todos os clientes.

Estranho não??

============ Meu chamado ==========
Não consigo receber ligações nos logins "****", "****", "****" e
"***". Estão todos configurados em redes diferentes, com operadora de
banda larga diferentes e não recebem ligações de qualquer número
discado.

========== Resp do vono após tudo voltar ao normal ===========

Todas as contas indicadas possuem ligações recebidas na data de hoje,
seus números encontram-se ativos e aptos ao recebimento de chamadas.
Verificamos que o auxílio  na configuração do asterisk está sendo
prestado através do fórum de clientes.

Permanecemos à disposição.

--
Giancarlo Rubio