[AsteriskBrasil] RES: Problemas Vono?

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em gmail.com
Quarta Outubro 21 14:47:51 BRST 2009

Bem,

Ainda não foi concretizada a venda... E segundo o site do dci, em matéria
ontem, não está nada concluído, inclusive a Vivendi (principal concorrente
da telefônica pela compra da GVT) parece que vai fazer uma oferta sobre a
proposta da telefônica também.

Link da notícia:
http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=14&id_noticia=305088

---
Atenciosamente,

Wemerson C. Guimarães
Rio Verde – GO
E-mail/MSN: wemersonrv em gmail.com
Telefone: (64) 3621-6393
Celulares: (64) 8435-4313 / (64) 9219-7767
VoIP (SupremaVoIP): 4455