[AsteriskBrasil] Asterisk+TELLFREE

Guilherme guilherme em avoicedata.com.br
Quarta Outubro 21 14:03:55 BRST 2009

Fernando

Tem sim basta você configurar as linhas no sip.conf do asterisk e configurar o acesso a elas no seu dial plan

Tem que configurar os codecs do tronco sip criado para alaw(consome muita banda não recomendado), iLBC(praticamente igual ao g729 porém é free) ou g729(tem que comprar com a Digium), pois esses são os codecs que as linhas da tellfree suportam

Atenciosamente,

Guilherme Farinacio de Carvalho
  ----- Original Message -----
  From: Fernando Rodrigo Nascimento Guse
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, October 21, 2009 1:45 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Asterisk+TELLFREE

  Boa tarde pessoal.

  Seguinte, estou verificando a possibilidade de colocar Asterisk aqui na empresa porém possuímos linhas da TELLFREE com alguns equipamentos.

  Minha dúvida é a seguinte. Tem como eu fazer com que o servidor Asterisk se conecte com a TELLFREE sem precisar dos ATAs??

  Atenciosamente.

  Fernando Rodrigo Nascimento Guse
  Gerente de Tecnologia

  ( 55 (47) 3436-2679 opção 2
  ( 55 (47) 9958-2719
  + fernando.guse em globalmind.com.br

  AVISO LEGAL
  Esta mensagem eletrônica pode conter informações privilegiadas e/ou confidenciais, portanto, fica seu receptor notificado de que qualquer disseminação, distribuição ou cópia não autorizada é estritamente proibida. Se você entende que recebeu esta mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe este fato ao remetente e apague-a de seu computador.

  DISCLAIMER
  This e-mail message may contain legally privileged and/or confidential information, therefore, the recipient is hereby notified that any dissemination, distribution or copying not authorized is strictly prohibited. If you understand that has improperly received this e-mail message or has received it in error, please immediately notify the sender and delete it from your computer.