[AsteriskBrasil] Liberar contexto por um determinado tempo

Guilherme guilherme em avoicedata.com.br
Quarta Outubro 21 13:53:19 BRST 2009

Rodrigo,

Seria da seguinte forma:

- Call center ativo e os agentes não podem fazer celular
- As 9:37 a Supervisora disca um código liberando o ramal de um agente para que este possa fazer ligações durante uma hora
- Após o término desta uma hora o agente não poderá mais fazer ligação para celular até que a supervisora libera um novo período para ele

- Esse horário 9:37 pode ser qualquer horário do dia dentro do expediente e a duração pode ser a duração que a supervisora desejar (1 min, 5 min, 23 min, 92 min, ...)

Utilizo o asterisk puro versão 1.4

Atenciosamente,

Guilherme Farinacio de Carvalho