[AsteriskBrasil] Liberar contexto por um determinado tempo

Guilherme guilherme em avoicedata.com.br
Quarta Outubro 21 13:23:15 BRST 2009

Boa Tarde Pessoal,

Estou com dificuldade em encontrar uma forma de fazer um ramal pertencer a um contexto que faça ligações para celular só durante um período que eu estabeleça e este período tem que ter sua duração variável, pois a qualquer hora do dia eu posso determinar quanto tempo um ramal irá fazer ligações para celular.

Alguém já implementou algo parecido a isso??

Atenciosamente,

Guilherme Farinacio de Carvalho