[AsteriskBrasil] Res: Re: Problemas Vono?

Fernando - NGN Soluções fernando em ngnsolucoes.com.br
Quarta Outubro 21 13:10:22 BRST 2009

Estranho, tenho cerca de 30 conexões entrantes com a vono. Está tudo normal
até o momento.

Não estou tendo perca de registro e as ligações estão sendo feitas
normalmente.

Vou monitorar a partir de agora, qualquer coisa também posto aqui pra ajudar

Att,

Fernando da Silva Santos
NGN Soluções
http://www.ngnsolucoes.com.br
-------Mensagem original-------

De: Mestre Asterisk
Data: 21/10/2009 13:04:25
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problemas Vono?

Giancarlo,

Tenho em média 70 clientes utilizando vono. E o número de chamados no meu
helpdesk está gigante devido a problemas de ligações mudas, quedas de
chamadas com 15 e 30 segundos e problemas sérios no reconhecimento de DTMF
para diversos números.

Se já não bastasse as trocas de DNS constantes em horario comercial, fazendo
com que todos meus clientes percam o registro simultaneamente, agora temos
esse tipo de problema.

O negócio da feio na vono. As vezes tenho a impressão que eles utilizam um
asterisk 1.2 em um servidor PIII com 256mb de memória para atender todos
seus clientes.

Qualquer novidade mandarei uma mensagem aqui na lista.

Att,

Mestre Asterisk | Portal

Tudo o que você precisa está aqui!

http://mestreasterisk.com.br