[AsteriskBrasil] Problemas Vono?

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Quarta Outubro 21 12:51:24 BRST 2009

Giancarlo,

Tenho em média 70 clientes utilizando vono. E o número de
chamados no meu helpdesk está gigante devido a problemas de
ligações mudas, quedas de chamadas com 15 e 30 segundos e
problemas sérios no reconhecimento de DTMF para diversos
números.

Se já não bastasse as trocas de DNS constantes em horario
comercial, fazendo com que todos meus clientes percam o registro
simultaneamente, agora temos esse tipo de problema.

O negócio da feio na vono. As vezes tenho a impressão que
eles utilizam um asterisk 1.2 em um servidor PIII com 256mb de
memória para atender todos seus clientes.

Qualquer novidade mandarei uma mensagem aqui na lista.

Att,

> Boa tarde srs:

> Mais pessoas com problemas no vono hj??

> Estou com 4 asterisk com as chamadas entrantes mudas, conexão
via ata

> não funciona.

> --

> Giancarlo Rubio