[AsteriskBrasil] Voip Publico ?! Idéias

Tiago Sanchotene tiagosanchotene em gmail.com
Quarta Outubro 21 11:23:47 BRST 2009

Ola Gustavo.

Nós fazemos parte da RNP, porém ela é somente para fins proprios.
A idéia é tentar desenvolver uma plataforma publica. E prefeituras e outros
orgaos poderem ter acesso a este. Bem no mesma linha do fone em rnp.

Para que possamos abrir o mundo voip para pequenos municipios, para podermos
ter cada dia mais clientela, hoje nosso país nao tem cultura ainda para
usar. Mas entrando dentro da politica isso ai vejo que pode abrir nosso
portfolio e ganharmos mais $$$, nós profissionais da area.

Abraco, e vamos colocar ideias e ver oq podemos encarar.