[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com H323

Wladimir Danielski wroot em santaclarapapeis.com.br
Quarta Outubro 21 10:45:06 BRST 2009

Rosauro,

Implementei OH323 entre asterisk e a parte Ip de uma central Siemens,
falou bonitinho, mas algumas aconteceram algumas falhas em conferencia
e re-transferencia das ligações.

Ao que pude notar o H323 não tem tanta funcionalidade como o SIP no meu
antigo cenário. Já o asterisk se vira muito bem com a bridge entre SIP-H323.

Att,

Wladimir Danielski

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rosauro
- RLINE
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Asterisk com H323

Bom dia Pessoal,

estou pesquisando para implementar um asterisk, onde terá ramais SIPs e
H323, e gostaria de saber dos colegas que já utilizam alguma solução
assim, se funciona de maneira satisfatória ? se a comunicação entre os
ramais H323 e SIP ocorrem sem problemas ? enfim se alguém que usa este
cenário pode dar seu depoimento.

Atenciosamente,

Rosauro Baretta