[AsteriskBrasil] Voip Publico ?! Idéias

Tiago Sanchotene tiagosanchotene em gmail.com
Quarta Outubro 21 10:23:20 BRST 2009

Olá Pessoal.
Sou novo por aqui na parte de escrever ..
Pois bem trabalho na Secretaria da Ciencia e Tecnologia do RS.
E estou desenvolvendo um projeto sobre Voip.
Nao sei se há pessoas desta lista deste estado, mas gostaria de ideias....
Estou pensando em estruturar uma central Voip publica, para que todas as
prefeituras e qualquer usuario possa se conectar a ela. Algo deste genero...
E apartir da lista estou querendo saber de vcs o que vcs imaginam ou o que
gostariam de ver implementado.
Estou vendo orçamento para equipamentos internet possuimos um link que tem
um bom suporte.

Um grande Abraco e espero que possamos desenvolver algo legal.....

--
Tiago Martini Sanchotene