[AsteriskBrasil] RES: (sem assunto)

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Outubro 21 10:14:38 BRST 2009

Add os modulos :

Time Conditions
Time Group
IVR

Tenta fazer se não conseguir avisa..

A principio o time group vc seta os horarios de cada um dos grupos
dia,tarde,noite
no time conditions vc escolhe para cada time group um tratamento. no
caso uma ivr, que vai ter uma para cada horario
dai é so configurar a inbound route para ir para o time conditions
Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236