[AsteriskBrasil] Travando reserved VB3030

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Outubro 21 08:49:54 BRST 2009

Ja entrou em contato com o suporte da Digivoice?

Qual versão da Vlib e do channel esta usando ?

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236