[AsteriskBrasil] [SPAM] Re: [SPAM] Re: Aplicação IVR no Freepbx

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Terça Outubro 20 16:29:23 BRST 2009

deveria funcionar perfeitamente
provavelmente sua instalação foi a padrão ne?
ao acessar ali o check for updates era pra ter selecionado uma lista de
atualizações + novos modulos que podem ser instalados via web
um delles seria o modulo ivr

--
*Marcel Morais Luna*
Analista de Infra-estrutura