[AsteriskBrasil] Sangoma U100

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Terça Outubro 20 15:13:28 BRST 2009

Ola Daviramos,

Então, o reconhecimento de desligamento funciona beleza usando
busydetect=yes e busycount=4, já identificador, apenas FSK, não
reconhece DTMF o que pode se tornar um problema. Conversores de DTMF
para FSK devem quebrar o galho, eu estou testando isso hj mesmo.

Como não há cancelamento de eco, estou usando echocanceller=mg2,1-2 e o
pessoal não reclamou ainda da qualidade.

[ ]s