[AsteriskBrasil] Plca PXO 400 - Intelbrás

Lincoln seixas awcalien8 em gmail.com
Terça Outubro 20 11:24:29 BRST 2009

eu uso no trixbox

pros -> caller id funciona perfeitamente apos instalar o driver
contra -> tem que instalar o driver manualmente, e com isso o OSLEC do
trixbox tem q ser re-instalado

só pra constar
nao sou expert, se falei besteira descupem-me