[AsteriskBrasil] Asterisk-Java -> SIP reload? Dialplan Reload?

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Outubro 20 09:59:47 BRST 2009

Matheus, se você está usando Java, configure um usuário para o manager e se
conecte via AMI. Por lá você tem diversos comandos para o asterisk.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes