[AsteriskBrasil] RES: RES: remoção da lista

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Terça Outubro 20 09:45:15 BRST 2009

Não estão zoando a lista, ela é frequentada por muitas pessoas amadoras
e sem ensino médio. E isto explica porque elas não sabem não sabem
escrever corretamente português, bem como não sabem ler o rodapé das
mensagems, pois eu acredito seriamente que ler, para estas pessoas, deve
doer. Motivo este que impera visto o número de amadores que assinam esta
lista para resolver algo problemas profissionais de trabalho ou
freelance, pois resolveu dizer ou achar que tinha base técnica, e depois
de resolvido, não mais têm interesse na assinatura.

Existem aqui bons técnicos, contatos comerciais e publicitários (apesar
da lista ser técnica) postando. Alguns respeitam as boas maneiras,
outros não. Agora moderar uma lista com o volume desta pode ser
iminentemente um tiro no pé, pois precisará de uma mobilização para
achar moderadores (sim, mais de 5 acredito eu) com tempo para dar vazão
ao mesmo fluxo que estamos acostumados.

;)

Rodrigo Graeff
ICQ: 9636816