[AsteriskBrasil] Off-Topic Adequar um PABX Digital em PABX IP

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Outubro 20 08:57:34 BRST 2009

Sem o Asterisk sem duvidas que é alto custo o novo MD MX-ONE é caro, alem de
ser uma plataforma fechada,nesse seu caso 600 ramais é muita coisa para
substituir, entao como no meu caso o que eu fiz foi integrar o Asterisk, e
onde voce tiver necessidade de atualizar os ramais , por exemplo vc precisa
de 100 softphones , isso é possivel, sem substituir o md, um diretor quer um
telefone Ip, vc pode colocar tb, e onde os ramais nao tem muita importancia,
vc continua com os seus ramais analogicos do MD.