[AsteriskBrasil] Off-Topic Adequar um PABX Digital em PABX IP

Luiz Gustavo luizgb em gmail.com
Terça Outubro 20 08:42:38 BRST 2009

Olá,
E quanto a possibilidade de trocar processador e mais alguns componentes do
MD110 e trazê-lo diretamente para a tecnologia IP, interligando com o
asterisk através de troncos SIP? Alguém já fez isso?
Tenho 2 MD110 e estou avaliando possibilidades de migração e um consultor me
fez um visita ontem e me disse que isso era possível.
Ainda não tenho nenhuma projeção de valores, semana que vem vão me fazer a
proposta.
Att.
Luiz Gustavo