[AsteriskBrasil] Asterisk-Java -> SIP reload? Dialplan Reload?

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Segunda Outubro 19 19:30:21 BRST 2009

Provavel q o J deve ter alguma função que execute comandos do shell certo?
Se tiver execute: -> /usr/sbin/asterisk -rx 'sip reload'

Essa é uma das maneiras... mais rapido pra vc...

Att,

Rodrigo Sertori
Consultor Oracle-BEA
Sent from Sao Paulo, SP, Brazil