[AsteriskBrasil] SIP Telefone Cisco 7942G

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Segunda Outubro 19 16:20:23 BRST 2009

voce tem 2 opcoes.

1 - atualize seus telefones com o firmware sip

ou

2 - instale o asterisk-skinny e utilize o protocolo da cisco.

se quiser me ligar terei o maior prazer em te ajudar gratuitamente.

voce pode me ligar no sip

sip: itamar em ispbrasil.com.br

ou nos telefones abaixo.

--