[AsteriskBrasil] Alguém sabe para que serve Detect CPC?

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Outubro 19 15:24:31 BRST 2009

Olá,

  CPC = Calling Party Control

  É um sinal que identifica desconexão ("hung up"). Acho que não é
utilizado por qualquer operadora no Brasil...

  http://www.sandman.com/cpcbull.html

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.