[AsteriskBrasil] RES: RES: aumentar o suporte para outras cidades

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Segunda Outubro 19 15:19:32 BRST 2009

So questao de conceito. IP VALIDO, para estar acessando a internet, seja via
ADSL, link dedicado ou qualquer outro, tem que existir...

Quando se fala de IP DEDICADO ou IP FIXO, é diferente....