[AsteriskBrasil] Off-topic - Mensagem mensal com informações.

Leiber - Gmail leiber em gmail.com
Segunda Outubro 19 14:40:19 BRST 2009

Boa Rodrigo,

Assim como vc eu participo de diversas listas e projetos open e isso que vc está falando acontece por exemplo em listas de grupo de usuarios Java, sempre tem mensagem mensais com dicas de cursos, palestras, ofertas de emprego, etc.

Esse sua dica é muito interessante, e acredito que seja uma boa contribuição para todos.

Leiber Wallace
Sistemas para Callcenter
Developer - Mentaframework.org
Developer - WSTframework.org
Contributor - Space4j.org
User - AsteriskBrasil.org
(61) 3035-9058
(61) 9211-1777

  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo Lang
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, October 19, 2009 2:31 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Off-topic - Mensagem mensal com informações.

  Denis, eu participo de varias listas e tenho uma sugestão para acabar com e-mails do tipo "Quero sair da lista". Várias comunidades possuem um e-mail mensal com informações úteis aos participantes da mesma, como por exemplo o descadrastamento do e-mail. Eu sei que tem o link no rodapé, mas acho que tem que ser mais especifico. Não por querer ser chato, mas para evitar flames na lista.

  Atenciosamente,
  Rodrigo F. Lang
  Amd. de Redes
  twitter.com/Rodrigo_Lang