[AsteriskBrasil] Elastix x MeucciBe x Disc-OS

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Outubro 19 14:22:12 BRST 2009

Davi, o problema da sua pergunta é que ela não foi muito especifica, seria
que nem pergunta "qual a melhor distribuição linux que existe". Imagine o
caos na lista. Voltando ao assunto do e-mail, todas as interfaces gráficas
são muito parecidas. Na minha opinião não tem nada que destaque alguma delas
com funcionalidade excepcional. Como já dizia o ditado "cada caso é um
caso". Se você colocar as facilidades que precisa, talvez a lista aponte
qual a melhor solução para sua necessidade.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes