[AsteriskBrasil] aumentar o suporte para outras cidades

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Segunda Outubro 19 12:59:25 BRST 2009

e tem mais uma coisa que não pensei antes, pode colocar ramais no asterisk
da matriz, se existir, para as filiais terem pessoas logadas com
softphone...

Diogo Rocha Barbosa