[AsteriskBrasil] RES: Elastix x MeucciBe x Disc-OS

Dilceu dlpazinatto em gmail.com
Domingo Outubro 18 20:22:52 BRST 2009

Desculpa usar o topico para outra pergunta...
Mas Wladimir vc teria como me passar informaçoes de como interligou a asterisk com Hipath 3550 via H323?
Faz tempo q estou tentando fazer isso e nao acho forma. Se puder me passar como ficou seu asterisk e seu HG do 3550. Versao do pabx, asterisk e HG. E se nao for pedir muito. Teria como vc me enviar o kds da central e backup do HG para eu tentar fazer?
Obrigado
Dilceu
Obs: uso asterisk puro.
-- mens. original --
Assunto: [AsteriskBrasil] RES:  Elastix x MeucciBe x Disc-OS
De: "Wladimir Danielski" <wroot em santaclarapapeis.com.br>
Data: 18/10/2009 13:45

Bom dia,

1-PABX Siemens 3550 via IP H323 com o asterisk preferi o asterisk puro sem
mais nada.

2-PABX Siemens 3550 via IP SIP com o asterisk preferi o asterisk puro sem
mais nada.

3-20 ramais IP LINKSYS com um e1 preferi o meucci, mesmo desatualizado como
está...

4-Agora tenho q mudar outra 3550 siemens para 25 LINKSYS IP com um 1E e vou
pro elastix...

Concordo com os amigos, cada caso um caso, enquanto não domino tudo oq
preciso na programação

por pura falta de tempo (administração plana) vou utilizando as interfaces
gráficas....

Abs,

Wladimir Elvich Danielski

wroot at santaclarapapeis.com.br