[AsteriskBrasil] Transferência

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Sábado Outubro 17 09:43:05 BRT 2009

Srs, estou com um probelma serio que não consigo resolver, é o seguinte
tenho um servidor asterisk 12.4 com 200 ramais,  e existe outro servidor de
outra cidade que comunica com o asterisk local(meu) fala tranquilamente com
qualquel ramal entre os dois, e a transferência entre ramais é perfeita...
então o meu problema esta no seguinte.

      Servidor da outra cidade recebe uma ligação da rede publica(cliente) e
essa ligação tem que ser transferida para meu servidor em outra cidade, já
tentei algumas coisas meio sem logica mais sem sucesso.

Por favor de deem uma ajuda.

Att.

Wendell Silva Bandeira