[AsteriskBrasil] Interligação Avaya IP500 x Asterisk via SIP

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Sexta Outubro 16 13:27:33 BRT 2009

Uma vez tentei com h323 e parei no contrário, cheguei a conclusão de que
a plataforma avaya do cliente não tinha licença para conversar h323 com
outro cliente não avaya. Resolvi usando isdn.

[ ]s

Rodrigo Graeff
ICQ: 9636816
http://www.delphus.org