[AsteriskBrasil] Asterisk 1.4, arquivos ou banco

Adimir adimircolen em gmail.com
Sexta Outubro 16 11:04:35 BRT 2009

Tem o lado do suporte, qual quer pessoa que tem um conhecimento basico de *
configura os arquivos e tals, como ficaria isto em banco, o suporte teria
que reaprender algums comandos. Essa mudança de adaptação seria grande ? (já
tenho pessoas que fasem suporte)
#::Adimir::#