[AsteriskBrasil] Slackware

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quinta Outubro 15 15:11:48 BRT 2009

Obrigado a todos,

Estou guardando os links e já estou estudando.

Obrigado
----- Original Message -----
From: "Carlos Toguchi" <carlos.toguchi em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, October 15, 2009 3:09 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Slackware

Mario,
Veja o site oficial do Slackware: www.slackware.com
Acesse este link com ajuda da configuração: http://www.slackware.com/config/

pkgtool é outra ferramenta que você pode testar.

Os arquivos com o pacote de instalação tem a extensão .tgz Você
utiliza a ferramenta installpkg. Vide este link:
http://www.slackware.com/config/packages.php

Existe a ferramenta rpm2targz que converete arquivos rpm (usados pelas
distros baseadas no Redhat, tais como CentOS, Fedora e etc.) em
arquivos de pacote tgz

Carlos