[AsteriskBrasil] Erro na interface do Elastix

Carlos Toguchi carlos.toguchi em gmail.com
Quinta Outubro 15 10:27:50 BRT 2009

Julio,No diretório /var/log existe o arquivo mysqld.log
use o comando: tail -100 /var/log/mysqld.log
e envie para verificar se existe algum erro no log que indique a causa do
problema.
Verifique também o espaço livre no seu disco usando o comando: df -h

Carlos Toguchi