[AsteriskBrasil] ASTERISK.NET

Nunes evandro.nunes em gmail.com
Quarta Outubro 14 17:46:08 BRT 2009

Pessoal, Boa Noite,

Sou novato no mundo ASTERISK... porém tenho um desafio...

Desenvolver uma ActiveX para realizar ligações usando uma central telefonica
ASTERISK.

Encontrei o pacote ASTERISK.NET que possui diversas classes com suporte ao
MANAGER e ao FAST AGI, porem estou bastante enrolado com os métodos, quais
comandos eu deveria usar para dizer que a central deve realizar a ligação e
outros mais...

Enfim são muitas as dúvidas e pouca documentação sobre o framework... alguem
sabe alguma coisa ? ou poderia me ajudar de alguma forma... estou indo pelo
caminho correto ?

Outra coisa... eu vi que existe uma API para criar WEB_PHONE em PHP...
alguém já viu alguma coisa ?

Abs.